Braga promove ‘Ciclo do Conhecimento’ para a população sénior

O Gabinete de Acção Social do Município de Braga e o Banco Local de Voluntariado (BLV) promovem a quarta edição do projecto ‘Ciclo do Conhecimento’, uma iniciativa dirigida à população sénior do concelho, que possibilita o conhecimento e a utilização de novas tecnologias a pessoas a partir dos 60 anos, a aprendizagem da língua inglesa, contando esta edição, com uma nova oferta formativa: a ‘História de Braga e Filosofia para a Vida.

Como explica o responsável pela Área Social, “o objectivo é corresponder às solicitações que nos têm sido colocadas, no sentido de melhorar de forma qualitativa as nossas respostas. Nesse sentido, esta edição, aumenta em 100% as ofertas formativas para os seniores do concelho de Braga e, além da formação na área das Novas Tecnologias e Inglês – em níveis diferenciados de acordo com os níveis de saber dos participantes -, este ano a oferta será acrescida com a ‘História de Braga e Filosofia para a Vida’, conclui Firmino Marques.

Os interessados podem inscrever-se, contactando o BVL na sede – Rua Dom Frei Caetano Brandão 161, por telefone (253 274 204) ou por correio electrónico [email protected]. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira,10 de Janeiro  e encerram com o preenchimento das turmas, por ordem de chegada.

A abertura do ‘Ciclo do Conhecimento’ está marcada para o dia 29 de Janeiro no Auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva em Braga, pelas 15:00, e irá decorrer até 26 de Julho.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Telhado de amianto dos estaleiros municipais de Braga já foi substituído

Próximo Artigo

Conferência Episcopal apoia recuperação da igreja de Lavradas, em Ponte da Barca

Artigos Relacionados
x