Seguir o O MINHO

Braga

Braga Noivos de portas abertas até domingo

No Altice Forum

em

Foto: Arquivo

A Braga Noivos está de volta ao Altice Forum Braga e, até domingo, estará de portas abertas para os noivos que queiram encontrar inspiração para organizar a festa perfeita. Também o Centro Novais e Sousa estará em destaque, num fim de semana que serve de antevisão à semana que trará humor e blues até ao recinto.

Durante a Braga Noivos, os casais poderão encontrar no mesmo espaço sugestões que vão desde os convites à lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, passando pelos penteados, alianças e anéis de noivado, animação, fotografia e vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água.

“Diversidade e qualidade são marcas incontornáveis da Braga Noivos que conta com 130 expositores que apostam no certame para a promoção dos seus produtos e serviços”, refere a organização, a cargo do Altice Forum.

Os bilhetes para a Braga Noivos estão disponíveis para compra aqui ou no recinto do evento, tendo um custo de 5 euros.

Já no domingo, o Grande Auditório será palco de uma tarde de fados, que tem como intuito apoiar o Centro Novais e Sousa, instituição que apoia jovens/adultos com deficiência intelectual, na construção do lar residencial.

O espetáculo, promovido pela Associação Cultural e Recreativa Fado com Arte, começará pelas 15h30, sendo possível adquirir os ingressos de forma antecipada através do contacto com o Centro Novais e Sousa ou da aquisição nos pontos de venda identificados pela organização (Posto de Turismo; Junta de Freguesia de S. Vitor; Junta de Freguesia de S. Lázaro; Junta de Freguesia de Maximinos; Casa Fragata; Clissol – Centro Médico e Terapêutico; Café Délice; Museu da Sé).

Até ao final do mês de outubro, o Grande Auditório do Altice Forum Braga será ainda palco do espetáculo “Neverending Tour”, de Eduardo Madeira e Manuel Marques (30 de outubro), e do regresso do Nova Arcada Braga Blues para um concerto exclusivo que junta Rui Veloso e Budda Guedes (31 de outubro). Os bilhetes para os dois espetáculos estão disponíveis para aquisição nas bilheterias do Altice Forum Braga e em Ticketline.

De sublinhar que estes eventos respeitam as normas de prevenção e mitigação da COVID-19, sendo necessária a apresentação de certificado de vacinação, recuperação ou teste negativo antigénio ou PCR para maiores de 12 anos.

Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada na aplicação oficial do Altice Forum, disponível para android e iOS, e no site http://www.forumbraga.com

Populares