Seguir o O MINHO

Desporto

Braga louva três jogadores da seleção de andebol e dois atletas do Clube de Atletismo Bracara

Proposta da vice-presidente da autarquia

em

Foto: DR

O executivo da Câmara de Braga vota, esta segunda-feira três propostas, subscritas pela vice-presidente, Sameiro Araújo, de louvor a três andebolistas da seleção nacional, e a dois praticantes de atletismo do concelho.

No caso do andebol, a proposta louva André Gomes, Humberto Gomes e Fábio Magalhães pela qualificação de Portugal para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O louvor estende-se a Domingos Magalhães, do Clube de Atletismo Bracara que conquistou a medalha de Prata na estafeta 4×200 metros, e três outras de Bronze: nos 60 metros Barreiras, no Lançamento do Peso, e na Estafeta 4×400 metros. Estes três feitos desportivos ocorreram em provas realizadas, entre 9 e 14 de março, em Nantes, França, no âmbito do VIRTUS . Campeonato da Europa de Atletismo em Pista Coberta.

O voto de regozijo abrange, ainda, Carlos Freitas, do mesmo clube, que conquistou a medalha de Prata na estafeta 4×200 metros e a de Bronze na Estafeta 4×400 metros.

A proposta enaltece, ainda, o clube, “pelo seu trabalho na formação de atletas e pela promoção de variadas modalidades desportivas” e lembra que os títulos e metas conquistados demonstram “uma carreira em crescimento e vêm valorizar as qualidades dos atletas”.

Populares