Braga: Lote em hasta pública a partir de 71,5 mil euros

Em Sobreposta

O Município de Braga vai realizar uma hasta pública para a alienação de um lote no Parque Industrial de Sobreposta, anunciou hoje a autarquia. A medida vai a reunião de executivo na próxima semana.

Segundo a Câmara de Braga, a hasta pública está prevista para o dia 20 de fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e refere-se ao Lote 7 que apresenta uma área de 7.500,00 m2. O valor base de licitação é de 71.500 euros, não sendo admitidas propostas de valor igual ou inferior. O valor mínimo de cada lanço é de mil euros.

“Esta alienação dá seguimento à estratégia municipal em disponibilizar espaços para o crescimento das empresas e para a atracção de novos investimentos no Concelho”, sublinha a autarquia.

Para a Câmara, esta é “uma medida considerada fundamental para garantir a competitividade de Braga e a criação de postos de trabalho qualificados”.

“Nesse sentido, esta alienação irá permitir que o Parque Industrial de Sobreposta se expanda e continue a ser um dos grandes motores de desenvolvimento e de captação de novos projetos para o Concelho”, refere a mesma nota.

Após a aprovação, os interessados em examinar o imóvel devem, até 48 horas antes da data da hasta pública, solicitar o pré agendamento através do número de telefone 253 203 150 ou endereço electrónico [email protected]

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Sócrates ataca “duplo critério moral” sobre escutas

Próximo Artigo

Carro capota após colisão na estrada Barcelos-Ponte de Lima

Artigos Relacionados
x