A marca de roupa especializada em “tamanhos grandes” (‘plus size’), Boutique da Tereza, sediada em Braga, está a apresentar uma campanha solidária que visa combater a violência doméstica.
No seu ‘site‘, as fotografias dos artigos têm modelos que apresentam marcas de violência doméstica.
A ideia é “alertar para este flagelo que infelizmente ainda se encontra bem presente na sociedade” e foi lançada hoje, Dia Internacional da Mulher.
Para além da sensibilização, a campanha vai apoiar financeiramente a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), já que 50 cêntimos de cada produto vendido reverte a favor daquela entidade.
A APAV é uma instituição sem fins lucrativos e de voluntariado, comprometida em oferecer apoio qualificado e humanizado a vítimas de crimes de violência.
A Boutique da Tereza conta com mais de 50 anos de experiência na área da moda, contando com sede e fábrica em Braga, sendo todos os artigos de fabrico próprio.
Para além desta cidade, a marca tem lojas em Ponte de Lima e Lisboa.