Eis as melhores fotografias da Semana Santa de Braga

Eis as melhores fotografias da semana santa de braga
Foto: Carlos Teixeira

Carlos Teixeira é o vencedor da 20.ª edição do Concurso Municipal de Fotografia, que este ano versou sobre a temática da Semana Santa de Braga.

O fotógrafo conquistou o primeiro prémio pelo conjunto de fotografias que aqui publicamos.

A presente edição do concurso de fotografia decorreu entre os dias 01 a 11 de abril, período em que se celebraram as solenidades da Semana Santa de Braga.

Os trabalhos submetidos a concurso integrarão uma exposição pública, a inaugurar na Fonte do Ídolo, em data ainda a designar.

A XX edição do concurso, promovido pela Câmara Municipal de Braga, contou com a parceria da Koy Lab – Album Tailoring, empresa sediada em Braga.

O Concurso Municipal de Fotografia celebra em 2023 vinte anos de edições ininterruptas.

“Ao longo da sua existência evocaram-se e celebraram-se múltiplas facetas do património cultural, incluindo os principais eventos festivos, nomeadamente a Braga Romana, a Capital Europeia da Juventude, a Noite Branca ou as Festas de São João”, assinala a Câmara.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Apreendidos 192 mil euros em notas falsas no aeroporto de lisboa

Apreendidos 192 mil euros em notas falsas no Aeroporto de Lisboa

Próximo Artigo
Nasa diz que não há dados que sugiram ligação entre ovni e vida extraterrestre

NASA diz que não há dados que sugiram ligação entre OVNI e vida extraterrestre

Artigos Relacionados