Seguir o O MINHO

Braga

Braga: IV Edição do Tibães Fashion já começou e promete impulsionar o talento jovem

em

“Enaltecer a cultura de Braga e contribuir para o crescimento desta em torno da área da moda” são apenas alguns dos objetivos do Tibães Fashion, cuja IV Edição já começou.

De acordo com comunicado da organização de Tibães Fashion, um dos primeiros passos é a captação de jovens modelos, que decorrerá no dia 19 de setembro, no edifício GNRation.

O casting destina-se a jovens com idades superiores a 15 anos e tem como objetivo a seleção de um grupo de participantes que desfilará no evento desta edição, em meados de outubro. Contará com a presença de personalidades conhecidas no mundo da moda, tendo como júri confirmado o modelo Francisco Saturnino Cunha, a relações públicas Cláudia Jacques, o Fotógrafo profissional João Ramos e a Estilista Elsa Barreto.

Com início às 10h00, o casting decorrerá durante todo o dia, com pausa para almoço entre as 13h00 e as 14h00 e fim previsto para as 20h00.

“O Tibães Fashion é já reconhecido como rampa de lançamento para jovens modelos e criadores, pelo que o número de participantes esperados é elevado”, refere o mesmo comunicado.

tibaes fashion

Anúncio

Populares