Seguir o O MINHO

Braga

Braga: Inauguração do Picoto Park angariou mais de 6 mil euros

Entre patrocínios e receita de atividades

em

Foto: Divulgação/Picoto Park/MenemFotografia

O evento solidário que marcou a inauguração do Picoto Park no último sábado, em Braga, angariou um total de 6454 euros entre patrocínios e receita de atividades. O valor será doado para instituições.

“Um agradecimento muito especial a todos aqueles que de forma voluntária e solidária fizeram deste dia um excelente momento de convívio, contribuindo com o seu apoio, patrocínio ou bilhete para ajudar as instituições nomeadas”, publicou o Picoto Park na sua conta do Facebook.

Localizado na encosta Norte do Monte do Picoto, numa área total de 14.000 m2 e integrado numa vasta e requalificada mancha florestal autóctone, o Picoto Park dispõe de actividades para idades a partir dos 3 anos e para vários tipos de públicos (privado, escolar e empresarial).

Picoto Park: uma vista de 360º sobre a cidade de Braga

Uma das principais atracções do Picoto Park é um circuito de arborismo panorâmico. Trata-se de um circuito suspenso, com 14 plataformas construídas em árvores, a alturas que variam entre os 8 e os 16 metros. O circuito termina com um slide de 150 metros, igualmente panorâmico.

O parque tem também uma zona de salto em queda livre, a 18 metros de altura e com vista para a cidade. Dispõe ainda de um espaço de diversões infantis, com aparelhos totalmente construídos em madeira e sem recurso a energia eléctrica.

EM FOCO

Populares