Braga: Futebol distrital de luto pela morte de ex-jogador aos 28 anos

Francisco Sá era natural de Adaúfe
Foto: DR

O futebol distrital de Braga está de luto pela morte do ex-jogador Francisco Ribeiro Sá, conhecido como Chico, aos 28 anos.

“Com apenas 28 anos, partiu demasiado cedo, deixando uma marca em todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer e partilhar o campo com ele. O Chico representou o nosso clube na época 2020/21, honrando a camisola com dedicação e espírito de equipa”, escreve o Rendufe FC, último clube que o jovem representou.

O Grupo Desportivo de Adaúfe, freguesia de onde era natural, recorda a “enorme ligação ao clube da terra, jogador, adepto, e mais recentemente começou a época a pertencer à equipa técnica do escalão de seniores”.

“A Direção do Grupo Desportivo de Adaúfe, endereça as suas condolências à família (pessoas que admiramos muito e que sempre nos acompanharam). Estaremos aqui do vosso lado hoje e sempre”, pode ler-se na nota de pesar.

Segundo o Desportivo Vale do Homem, Francisco Sá sentiu uma dor de cabeça na passada quinta-feira, tendo-se deslocado ao centro de saúde e sendo de imediato mandado para o Hospital de Braga, onde entrou em coma e acabou por morrer na madrugada de segunda-feira.

O ex-jogador formou-se na EF Pires e representou vários clubes do distrito: Vilaverdense, Celeirós, Panoiense, Adaúfe, Terras de Bouro e Rendufe.

O funeral realiza-se amanhã, quarta-feira, às 16h00, na Igreja Paroquial de Adaúfe, indo de seguida a sepultar no cemitério local.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados