Braga: Forte Store distribui 80 mil euros pelos trabalhadores

“Valorização” dos que “levam a empresa mais longe”

A Forte Store, grupo de lojas multimarca no setor moda com sede em Braga, distribuiu 80 mil euros pelos 220 trabalhadores, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a marca diz que serve para celebrar as “conquistas de 2022” e é uma “ação de gratificação e valorização do desempenho do universo de 220 colaboradores que, todos os dias, levam a empresa mais longe”.

Esta empresa de Braga dá destaque à “capacidade de motivação e valorização dos seus recursos humanos, promovendo um ambiente de partilha, felicidade e abertura interpessoal”.

“Num ano de 2022 focado na facilitação e otimização de processos e, ainda, na aproximação entre os diferentes níveis hierárquicos da empresa, numa promoção constante do diálogo, a Forte Store impulsionou uma mentalidade proactiva e dinâmica na resolução de problemas. O intuito central foi o de promover ações de inovação e crescimento, objetivo que a empresa mantém como destaque para o próximo ano”, referiu.

Nuno Forte, CEO da cadeia de lojas, refere que este ano trouxe “grandes conquistas” ao atingir um total de 51 lojas, 220 trabalhadores e um crescimento do negócio de 26,94%”.

“A Forte Store promete ainda maiores conquistas para 2023 e continuidade na promoção da felicidade e satisfação de todos os seus colaboradores”, afirmou.

A empresa nasceu em Mire de Tibães, Braga, há 15 anos, pela mão de Nuno Forte, na altura um estudante de Economia com uma paixão assumida pelo mundo da Moda. Começou com a abertura de lojas nas redondezas, apostou nos centros comerciais e, em poucos anos, a rede de lojas Forte Store tornou-se presença assídua no coletivo visual do consumidor no Norte do país.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x