Braga: Família em desespero procura jovem desaparecido há dois dias

Disse que ia trabalhar para Chaves e nunca mais foi visto
Foto: DR

Gabriel Aranha, jovem de 23 anos, residente em Braga, está desaparecido há dois dias.

Em desespero, a família do jovem, de nacionalidade brasileira, alertou as autoridades e lançou apelos nas redes sociais para o encontrar.

A última localização do telemóvel foi cerca das 18:00 de terça-feira, dia em que desapareceu, nas proximidades de Viseu. Desde então tem o telemóvel desligado.

A mãe do jovem, Renata Duck, contou a O MINHO que o filho desapareceu de Braga cerca das 16:00 de terça-feira alegando que iria trabalhar para Chaves, no distrito de Vila Real.

Gabriel Aranha chamou um TVDE mas, ainda de acordo com a mãe, tendo em conta a sua última localização, em Castro Daire, distrito de Viseu, poderá ter apanhado depois um autocarro.

Residente em Portugal há cerca de três anos, Gabriel Aranha tinha dois empregos. Segundo a esposa, Gabriella Ramos, ele não estaria “bem psicologicamente”. “Estava a dormir pouco e muito cansado e preocupado”, refere.

Certo é que a família não sabe do paradeiro do jovem de 23 anos e hoje mesmo vai ao consulado brasileiro em Portugal para tentar obter mais ajuda e informações.

O caso já está nas mãos da PSP e GNR, que estão a fazer diligências.

Quem souber do paradeiro de Gabriel Aranha deve contactar as autoridades ou a família (964 649 603 ou 913 516 724).

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x