O Paços de Ferreira recebeu o médio Paulo Bernardo e o avançado Hernâni Infande, por empréstimo de Benfica e SC Braga, respetivamente, anunciou hoje o último classificado da I Liga portuguesa de futebol.
O jovem centrocampista português, internacional sub-21, reforça a turma pacense por empréstimo do Benfica, que esclareceu, em comunicado, que o contrato de cedência não contempla qualquer cláusula de opção de compra por parte do Paços de Ferreira.
“Paulo Bernardo é o novo reforço do FC Paços de Ferreira, chegando assim à Mata Real por empréstimo do SL Benfica. O acordo é válido até ao final da temporada”, informou o Paços de Ferreira, atualmente na última posição da I Liga, com seis pontos somados.
Os ‘castores’ prosseguem ao informar que o médio, de 21 anos, com toda a formação feita nos ‘encarnados’, “fez a sua estreia pela equipa principal na temporada transata – na fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Bayern”, perfazendo 24 encontros pelo Benfica, sendo que, este ano, foi aposta de Roger Schmidt apenas em dois jogos.
Antes, já o Paços de Ferreira tinha anunciado a chegada do extremo Hernâni Infande, de 21 anos, emprestado pelo SC Braga e que, esta época, foi opção de Artur Jorge em oito partidas, com um golo apontado diante do Trofense, para a Taça da Liga.
“O FC Paços de Ferreira anuncia que chegou a acordo com o SC Braga para a contratação a título de empréstimo do extremo Hernâni Infande, até ao final da presente temporada”, escreveu o clube da ‘capital do móvel’, também no sítio oficial.
Os minhotos também deram nota da cedência: “O extremo, de 21 anos, vai atuar na Liga principal do futebol português ao serviço dos ‘castores’ até ao final da temporada 2022/23. O SC Braga deseja a Hernâni as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira”.