O grupo DST, de Braga, voltou a juntar os seus mais de 2.000 trabalhadores numa festa de jantar realizada na sede da empresa, na freguesia de Palmeira, que contou com um concerto da mítica banda portuguesa Xutos e Pontapés.
Na cerimónia, o presidente José Teixeira deixou uma “mensagem de esperança” aos trabalhadores e ainda homenageou os funcionários com 25 anos de ‘casa’.
As atuações abriram com a banda da ‘casa’, all stars dst, numa performance que aqueceu o ambiente para receberem os ‘reis’ do rock português num cenário que mais parecia um festival de música.
E foi com todo o entusiasmo e euforia que os trabalhadores receberam os Xutos e Pontapés, numa “atuação que levou todos para a pista”, com referiu a empresa, numa nota publicada nas redes sociais.
A animação continuou com Da Chick e terminou com GPU Panic b2b Klin Klop.
“Mais uma noite memorável que prova que há muitas festas de natal, mas nenhuma como a nossa”, concluiu o grupo, no LinkedIn.
Como O MINHO noticiou, em 2022, o convidado especial foi Pedro Abrunhosa.
A DST, liderada por José Teixeira, opera nos segmentos da construção, ambiente, renováveis e telecomunicações, tendo presença em mercados como França, Reino Unido, Holanda, Mónaco e Angola.