Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Desporto

Braga: “Dance World Cup” eleito melhor evento desportivo em 2019

Gala do Desporto

em

Foto: Divulgação

O evento Dance World Cup, que reuniu milhares de jovens bailarinos em Braga durante o mês de junho, foi considerado o melhor evento desportivo realizado em Braga, de acordo com a votação do público na VI Gala do Desporto, que decorreu nesta segunda-feira.

O evento foi a concurso a par da 40.ª edição da Rampa da Falperra, a 41.ª corrida de São Silvestre, a Final Four da Taça da Liga e o Campeonato Europeu Universitário de Futsal.

Nesta sexta edição da gala, foram ainda distinguidos atletas, dirigentes, treinadores e árbitros, no evento que encheu o Altice Forum Braga.

O júri atribuiu o prémio de melhor árbitro a Andreia Sousa, árbitra de futebol, enquanto Miguel Santos, Treinador da Equipa de Futebol Feminino do Sporting Clube Braga, venceu na categoria de melhor treinador.

Foto: Divulgação / SC Braga (Arquivo)

O prémio de melhor dirigente desportivo foi atribuído a Manuel Machado, Presidente da Associação Futebol Braga, e o prémio de Mérito e Excelência ao Professor José Ribeiro.

Os títulos nacionais e internacionais alcançados pelos clubes e atletas também foram reconhecidos pelo Município de Braga, numa Gala que se revelou transversal a todas as modalidades.

Populares