Quer explorar bar de piscinas municipais em Braga? Pode licitar a partir de 360 euros

Hasta pública
Piscina das Parretas. Foto: CM Braga

O Município de Braga vai avançar com a hasta pública de concessão do direito de exploração do bar das piscinas municipais da Ponte e das Parretas.

O assunto será abordado em sede de reunião descentralizada do executivo, que se realiza na próxima quarta-feira, na freguesia de Tebosa.

Em comunicado, a Câmara adianta que o valor base de licitação será de 360 euros para o bar Piscina das Parretas e 430 euros para o bar da Piscina da Ponte. O critério de adjudicação é o do preço mais elevado apresentado por carta fechada.

Na próxima reunião, o executivo municipal vai também analisar a alteração ao regulamento de apoio à participação olímpica e paralímpica. Com a aprovação do presente regulamento, o Município de Braga define as regras de atribuição de um apoio monetário, a todos os atletas integrados na seleção olímpica/paralímpica, permitindo-lhes assim, “dotarem-se de melhores condições preparatórias para a participação na principal prova desportiva mundial, em representação do seu país, mas também da sua cidade”.

São elegíveis para atribuição de apoio à participação olímpica/paralímpica, os atletas residentes no concelho de Braga num período mínimo de cinco anos, que efetuem os mínimos de acesso aos Jogos Olímpicos ou Paralímpicos e/ou que sejam selecionados para os Jogos Olímpicos ou Paralímpicos, pelos respectivos Comités.

Da ordem de trabalhos da próxima reunião constam, igualmente, as propostas de atribuição de topónimos nas Freguesias de Priscos, Celeirós, Aveleda e Vimieiro, e Crespos e Pousada.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Égua a passear com a cria no Soajo encanta a internet

Próximo Artigo

'Bazuca' dá 1 milhão a Paredes de Coura para requalificar centro de saúde

Artigos Relacionados
x