Braga: Casais constrói três hotéis em Portugal para cadeia francesa

Braga: casais constrói três hotéis em portugal para cadeia francesa
Foto: DR/Arquivo

A Casais, construtora com sede em Mire de Tibães, Braga, será responsável pela construção de três unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, em Sacavém, Montijo e Oeiras, foi hoje anunciado.

De acordo com a empresa, a primeira obra é o B&B Hotel Lisbon Airport, em Sacavém, no distrito de Lisboa, com capacidade para 188 quartos, um projeto com um investimento global de 15 milhões de euros.

A execução desta obra tem um prazo estimado de 16 meses, sendo que a primeira pedra foi hoje lançada.

Até ao final de 2020, a Casais vai ainda executar outras duas unidades hoteleiras, no Montijo (distrito de Setúbal) e em Oeiras (distrito de Lisboa), novamente em colaboração com o B&B Hotels.

O grupo hoteleiro prevê ainda abrir outras unidades em Portugal, nomeadamente em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo, com um investimento global de 70 milhões de euros.

“A nossa capacidade oferece, na fase de desenvolvimento do projeto, soluções que vão permitir que a execução da obra corra com maior fluidez, cumprindo os objetivos e a solução e a visão do cliente”, disse, em comunicado, o presidente executivo do grupo Casais, António Carlos Rodrigues.

Criada em 1958, a Casais opera, atualmente, em 16 países.

Por sua vez, a B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que teve início em França em 1990. Desde então, já abriu hotéis na Alemanha, Itália, Marrocos, Polónia e Portugal, tendo mais de 500 hotéis em toda a Europa.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Idoso de guimarães fica sem 2. 500 euros acabados de levantar

Idoso de Guimarães fica sem 2.500 euros acabados de levantar

Próximo Artigo
Rui rio contra fim de propinas no ensino superior

Rui Rio contra fim de propinas no ensino superior

Artigos Relacionados