Um pequeno buraco provocado por aluimento de terras nas últimas semanas tem aumentado de intensidade com as chuvas dos últimos dias, ficando cada vez maior.
- Anúncio -
Este sábado, e depois das consequências da passagem da depressão Óscar pelo Oceano Atlântico, o buraco já atinge proporções que podem constituir perigo para quem utiliza aquela via junto ao rio Este para efeitos de cicloturismo, desporto ou lazer.
Um dos utilizadores da via resolveu partilhar uma imagem, este sábado, demonstrando o tamanho que o dito buraco já atingiu, mostrando-se preocupado com possíveis consequências.
Rui Cardoso, autor do registo, diz que o buraco encontra-se junto ao posto de combustível da BP, na avenida 31 de Janeiro, e “cabe uma pessoa lá dentro”.
Esta manhã, o local não se encontrava sinalizado nem por autoridades policiais nem pelos serviços camarários, que gerem o equipamento.