Braga: Bosch procura estudantes universitários para estágio de verão

Oportunidade
Braga: bosch procura estudantes universitários para estágio de verão
Foto: CM Braga / Arquivo

A Bosch acaba de lançar um novo programa de estágios direcionado a estudantes universitários que pretendam integrar, desde cedo, o mercado de trabalho, e aplicar no contexto real as competências desenvolvidas em contexto académico. A primeira edição do ‘Jump in’, assim se chama o programa, abrange a fábrica de Braga.

Em comunicado, a multinacional alemã explica que “o programa engloba diferentes tipos de estágios – estágio profissional/ extracurricular, curricular ou de verão –, com contextos e duração adaptados às diferentes fases de formação dos candidatos”.

Os estágios profissionais destinam-se a jovens que estão a concluir ou já concluíram a licenciatura ou o mestrado e compreende uma duração de até 12 meses; já no caso dos estágios curriculares, os candidatos devem estar a frequentar o último ano de licenciatura ou mestrado.

No que diz respeito aos estágios de verão, abrangem todos os estudantes universitários e visam proporcionar uma primeira experiência no mercado de trabalho, tendo uma duração máxima de dois meses, a decorrer preferencialmente em julho e agosto.

Este programa de estágios é uma iniciativa da Bosch a nível nacional, com oportunidades nas diferentes localizações da Bosch em Portugal – Aveiro, Braga, Lisboa e Ovar.

Existem vagas disponíveis para diferentes áreas de especialização, desde as engenharias – elétrica e eletrónica, mecânica, de software, industrial e de gestão – a gestão, vendas, logística, recursos humanos, entre outras.

As candidaturas já estão abertas (aqui).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Jovem motociclista que morreu em vila do conde era natural de guimarães e vivia na póvoa de varzim

Jovem motociclista que morreu em Vila do Conde era natural de Guimarães e vivia na Póvoa de Varzim

Próximo Artigo
Hospital de braga cria quatro novos gabinetes para ter mais 25 mil consultas por ano

Hospital de Braga cria quatro novos gabinetes para ter mais 25 mil consultas por ano

Artigos Relacionados