Braga: Bate em carro estacionado, não encontra o dono e identifica-se na PSP

Imagem: Google Maps

Uma ação bastante elogiada nas redes sociais. Uma habitante de Braga apresentou-se na esquadra da PSP de Braga para deixar o número da matrícula do seu próprio carro e contacto telefónico depois de ter embatido, esta quinta-feira, no espelho de um outro carro na Rua de Santa Margarida, na cidade de Braga.

Como a condutora não tinha meios para deixar uma mensagem ao proprietário da viatura na qual embateu, recorreu a um café nas imediações para solicitar caneta e papel, mas quando regressou ao local, o carro atingido já lá não estava.

Sem saber muito bem o que fazer, por não ter anotado a matrícula do carro que danificou, resolveu então solicitar ajuda na esquadra da PSP de Braga, deixando lá os seus contactos para o caso do dono do automóvel realizar alguma queixa.

“Deixei a minha matricula e número de telefone na polícia caso apareça alguém, mas não sei outra forma de saber quem seria o dono para o poder contactar”, escreveu a mulher no grupo de Facebook “Ocorrências em Braga”, esperançosa de que a mensagem chegue ao destinatário.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Temido alerta para ameaças

Próximo Artigo

Governo escolhe Carmona Rodrigues para presidência da Águas de Portugal

Artigos Relacionados
x