Braga: Balanças Marques entre as 50 melhores empresas para trabalhar em Portugal

Ranking
Foto: DR

A Balanças Marques, de Braga, foi eleita uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal em 2024, um ranking promovido pela revista Exame, em parceria com o ManpowerGroup.

Em comunicado hoje enviado a O MINHO, a firma bracarense considera que este “reconhecimento sublinha a excelência da empresa, que se distingue pela aposta contínua no bem-estar e desenvolvimento dos seus colaboradores, reforçando a sua posição no mercado como referência em inovação e qualidade de ambiente laboral”.

“Ser reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em 2024 é um orgulho para nós”, declara a administração da Balanças Marques, citado no comunicado.

Foto: DR

“Este reconhecimento reflete a nossa proposta de valor diferenciada, que se baseia na inovação, formação contínua e cultura de colaboração”, acrescenta.

A empresa sublinha ainda a importância desta distinção para a notoriedade da marca e para atrair novos talentos.

Este prémio reforça o compromisso da Balanças Marques em criar um ambiente de trabalho inclusivo e motivador, onde a integridade e o rigor são valores fundamentais. “Valorizamos o crescimento profissional e o bem-estar dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho familiar, centrado na integridade, rigor e sustentabilidade. Agradecemos a todos os colaboradores que contribuem para o sucesso do Grupo”, conclui a administração.

Foto: DR

Política de benefícios

Com sede em Braga, a Balanças Marques faz parte do Grupo José Pimenta Marques, empregando 175 trabalhadores, dos quais mais de metade têm formação superior.

Além de ser líder nacional no fabrico e exportação de soluções de pesagem, a Balanças Marques é reconhecida pela sua política de benefícios.

Entre as várias regalias oferecidas aos seus funcionários destacam-se a distribuição de dividendos; um prémio de natalidade de 500 euros; dispensa no dia de aniversário; kits escolares para os filhos; aulas de ginástica; e água e fruta nos espaços de lazer.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x