Braga assinala Dia de Portugal com 1.ª edição do Mercado da Flor

Braga Florida

No âmbito da Braga Florida 2017, a Associação Comercial de Braga (ACB) e o Município de Braga promovem a primeira edição do “Mercado da Flor”, no próximo dia 10 de junho, a partir das 8:00 horas da manhã, na Praça da República, na capital do Minho.

“Esta é uma oportunidade de promover o setor, num local de excelência da cidade, estimulando o espírito de cooperação entre as empresas e aproximando-as dos seus potenciais clientes”, salienta a ACB, em nota enviada às redações.

DR

Sãozinha Florista (António Gaspar), Decoflor Florista, El Tatu Decoração, Flor & Arte, Ibiza Floristas, Laura Florista. Maria Conceição Graça e Vila Verde em Flor são as empresas aderentes à iniciativa.

O programa Braga Florida tem por objectivo embelezar ainda mais a Cidade e incentivar a população a decorar as suas varandas e janelas com flores.

Braga Florida 2017. Foto: CM Braga

Segundo Altino Bessa, vereador da Câmara Municipal de Braga, o modelo instituído desde 2014 fez com que esta iniciativa seja um sucesso. “Desde aí temos vindo a aumentar progressivamente o número de ruas, de floreiras entregues e de participantes. Esta é a melhor prova do sucesso do programa”, referiu, na segunda-feira passada, altura em que o Município de Braga distribuiu floreiras a moradores, comerciantes e instituições de 59 ruas do centro histórico da cidade.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Professor de capoeira condenado por abusos sexuais em Braga e Vila Verde

Próximo Artigo

Praia Norte pronta em julho após obras de 2,6 milhões

Artigos Relacionados
x