Bracarenses Isaura Lopes e Domingos Vieira vencem 1ª volta do Regional Norte de Boccia

Carlos Clemente em 3º

O Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim recebeu a primeira volta do Campeonato Regional Norte de Boccia, prova disputada por 54 atletas de 15 clubes.

A atleta do SC Braga, Isaura Lopes (classe BC5), Campeã Nacional Sub-21, e vice-campeã da prova regional da época passada, iniciou forte esta época ao vencer a primeira volta, tendo derrotado, na final, o atleta Herlander Correia do Sporting Clube de Espinho.

O Vice-Campeão Nacional, e Campeão Regional Norte, em título, Domingos Vieira (classe BC4), também do SC Braga apresentou-se ao nível a que nos tem habituado, não dando chances aos seus adversários diretos, demonstrando uma consistência assinalável nos resultados de alto nível. O arsenalista venceu na final o atleta do MAPADI, José Diogo Costa, sendo o único atleta da seleção nacional, da zona norte, a atingir o pódio.

Na classe BC1, Carlos Clemente, após um interregno competitivo de um ano, alcançou um fantástico 3º lugar. Vislumbra-se um retorno interessante deste atleta à competição da modalidade, conhecendo-se o seu elevado potencial.

O SC Braga voltará a competir no campeonato regional norte, desta feita na 1ª volta da classe BC3, nos próximos dias 02 e 03 de fevereiro, em Santa Maria da Feira.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Quatro mosqueteiros de Viana nas seleções nacionais de voleibol

Próximo Artigo

João Sousa começa temporada com vitória na Nova Zelândia

Artigos Relacionados
x