Ceia de Natal dos Bombeiros Sapadores de Braga é no quartel

Natal

Mais de uma dezena de elementos da Companhia de Bombeiros Sapadores, a força profissional de proteção civil no concelho de Braga, de prevenção durante esta consoada para fazer frente a possíveis emergências que possam surgir, não dispensaram o bacalhau e as batatas, mesmo que para isso corram o risco de deixar o prato a meio.

Durante esta noite, os elementos estarão prontos a acudir a eventuais acidentes, quedas, incêndios e, sobretudo, intoxicações e doenças súbitas, como más disposições provocadas pela comida ou por bebidas alcoólicas.

Ainda esta tarde, aquela companhia acorreu a uma situação de agressão com arma branca e a um incêndio rodoviário, na cidade dos arcebispos.

Para além dos Sapadores, outras forças de emergência estarão de plantão, um pouco por todo o Minho, como é o caso das diferentes corporações de bombeiros voluntários, INEM, dos profissionais do Serviço Nacional de Saúde, dos órgãos de polícia criminal, gasolineiras, algumas farmácias e um ou outro comércio ou espaço de restauração.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x