Bombeiros resgatam cão de casa a arder em Famalicão

Em Antas
Bombeiros resgatam cão de casa a arder em famalicão

Os Bombeiros de Famalicão conseguiram resgatar com vida um cão que estava dentro de uma habitação em chamas, esta tarde, na freguesia de Antas, que acabou por ficar com o rés-do-chão completamente destruído.

Nas redes sociais, a corporação dá conta do resgate do “patudo”, afirmando que o mesmo “não ganhou para o susto”. De acordo com a Fama TV, a proprietária da casa (e do cão) sofreu um ataque de pânico ao ver as chamas a tomarem conta da habitação.

Para o local foram mobilizadas as duas corporações de bombeiros da cidade, conseguindo evitar que o incêndio alastrasse ao piso superior, havendo ainda tempo de resgatar o canídeo.

Casa tomada pelas chamas em Famalicão

Apesar da eficácia dos bombeiros, a habitação não reúne condições de permanência, pelo que a proprietária e o cão vão ter de ser temporariamente realojados.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Be admite apoiar uma maioria que "melhore a vida do país"

BE admite apoiar uma maioria que "melhore a vida do país"

Próximo Artigo
Moreirense anuncia saída de joão henriques

Moreirense anuncia saída de João Henriques

Artigos Relacionados