Bombeiros feridos após despiste em Ponte de Lima já tiveram alta e estão “bem”

Rebentamento de pneu estará na origem do capotamento
Bombeiros feridos após despiste em ponte de lima já tiveram alta e estão "bem"
Foto: Ivo Borges / O MINHO / Arquivo

Os cinco bombeiros que ficaram feridos, na segunda-feira, na sequência de um despiste na A3, em Ponte de Lima, quando iam combater um incêndio, já tiveram alta hospitalar e “encontram-se bem de saúde”.

As vítimas acidentadas na zona de Rebordões (Souto) foram hospitalizadas no Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde realizaram exames e receberam tratamento para os ferimentos ligeiros que sofreram.

Tiveram alta ao final da noite de segunda-feira. “Encontram-se bem de saúde e a recuperar dos ferimentos ligeiros no nosso quartel”, referem os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Tazem, concelho de Gouveia, distrito da Guarda.

Numa publicação nas redes sociais, a corporação agradeceu ainda “todas as chamadas, mensagens e comentários de apoio que nas últimas 24 horas” têm recebido.

“O apoio de todos significa muito para nós neste momento mais difícil”, disse ainda.

O veículo ligeiro de combate a incêndios despistou-se e capotou ao quilómetro 71.5, no sentido Porto-Valença, depois de um pneu ter rebentado, conforme apurou O MINHO junto de fonte da corporação.

O alerta foi dado às 14:27.

Prestaram socorro no local os Bombeiros de Ponte de Lima, Bombeiros Voluntários de Braga, Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, SIV de Ponte de Lima, VMER de Barcelos e GNR, num total de 28 operacionais apoiados por 13 viaturas.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Sete incêndios deflagram ao cair da noite no minho

Sete incêndios deflagram ao cair da noite no Minho

Próximo Artigo
Ponte de lima em finais do último quartel de oitocentos: rimas, nas margens do lima, n'um tempo presente

Ponte de Lima em finais do último quartel de Oitocentos: Rimas, nas margens do Lima, n'um tempo presente

Artigos Relacionados