Seguir o O MINHO

Ave

Bombeiros Famalicenses usam criatividade para apoiar Portugal

Portugal-Alemanha

em

Foto: Bombeiros Famalicenses / Facebook

Os Bombeiros Famalicenses utilizaram a criatividade e o material disponível no quartel para manifestar apoio à seleção nacional de futebol, para o embate frente à Alemanha, este sábado, no Euro2020.

Com recurso a diverso equipamento relacionado com os bombeiros, escreveram “Vamos com tudo”, pode ver-se na fotografia partilhada através da página oficial da rede social Facebook daquela corporação.

Portugal e Alemanha jogam este sábado, a partir das 17:00 (hora de Lisboa), no estádio Allianz Arena, em Munique, em jogo da segunda jornada do Grupo F do Euro2020, que será dirigido pelo inglês Anthony Taylor.

Na primeira ronda, a seleção nacional venceu por 3-0 a Hungria, em Budapeste, com um golo de Raphaël Guerreiro e dois de Cristiano Ronaldo, e soma três pontos no Grupo F, os mesmos da França, que venceu os alemães por 1-0, em Munique, graças a um autogolo de Mats Hummels.

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.

Populares