Bombeiros de Arcos de Valdevez de luto pela morte de diretor aos 44 anos: “Um homem bom e querido”

Tito Sá foi vítima de doença súbita
Foto: BV Arcos de Valdevez

Os Bombeiros de Arcos de Valdevez estão de luto pela morte de Tito Manuel Rodas Gachineiro e Sá, membro da direção daquela associação humanitária, aos 44 anos.

Ao que O MINHO apurou, Tito Sá faleceu esta madrugada no Hospital de Braga, onde estava internado após ter sido acometido de uma doença súbita na passada segunda-feira.

“É com profunda tristeza e mágoa que comunicamos o falecimento do engenheiro Tito Manuel Rodas Gachineiro e Sá, membro da Direção desta Associação. Partiu hoje um homem novo, bom, querido, admirado e respeitado por todos. O nosso Tito granjeou amizade por todo o lado onde passou. No seu espírito inconformista e por vezes rebelde, esteve o homem bom e querido que primava pelo exemplo da prática das suas convicções! Um ótimo companheiro, filho, marido e pai. Foi um diretor que abraçou esta causa e casa como poucos, com respeito e sabedoria para tratar todos de forma igual e respeitosamente. Os Bombeiros ficam assim mais pobres por verem partir um dos nossos que sem farda sempre soube dizer presente”, referem os Bombeiros de Arcos de Valdevez numa nota de pesar partilhada nas redes sociais.

“À sua família, especialmente à sua mãe, filhos e mulher, bem como aos seus muitos amigos expressamos as nossas sentidas condolências. Choremos neste dia de tristeza e que consigamos sempre ter coragem para dar corpo à nossa missão Humanitária”, conclui a nota de pesar.

O funeral realiza-se amanhã, sábado, a partir das 09:00, em Gondoriz.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados