Bombeiro morre em acidente de trator em Trás-os-Montes

Foto: DR

Um bombeiro, de 49 anos, morreu na sequência de um despiste de trator, quando fazia trabalhos agrícolas, no domingo, em Bragança.

Os Bombeiros de Bragança informaram “com profundo pesar” que, “após sofrer um acidente com um trator agrícola, o bombeiro de 2.ª, Luís Jorge Fernandes Alves, no quadro de reserva do CB de Bragança, acabou por falecer na madrugada do dia 13 de maio, devido aos ferimentos fatais provocados no acidente ocorrido no dia anterior, na freguesia de Alfaião”.

Luís Alves era conhecido como “Luís Maqueiro” e ingressou nos Bombeiros de Bragança em 2003, tendo integrado durante vários anos as equipas de combate a incêndios rurais, bem como de reforço à atividade de transporte de doentes não urgentes.

Chegou à categoria de Bombeiro de 2.ª no ano de 2016.

“Conhecido por ser um rapaz multifacetado nas suas habilidades e conhecimentos, trabalhador árduo e sobretudo em trabalhos de peso, Luís era nas suas horas vagas de auxiliar de saúde, um tarefeiro de bricolagens”, salienta a nota de pesar.

“Muito amigo do seu amigo, deixamos a nossa saudade e uma pequena homenagem ao ‘nosso Luís Maqueiro'”, concluem os Bombeiros de Bragança.

O funeral realiza-se esta terça-feira, pelas 15:00, na Igreja da Misericórdia, em Bragança.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

É de Braga e está no 'top 10' de melhores professores do país

Próximo Artigo

Filme escrito e protagonizado por atriz de Famalicão chega esta semana aos cinemas

Artigos Relacionados
x