Black Weekend. No Braga Parque a Black Friday dura três dias

O Braga Parque vai estender a Black Friday, que é esta sexta-feira, para todo o fim de semana. O centro comercial vai promover cortes de preços, para além de distribuição de prémios entre os dias 24 e 26 de novembro.

São cerca de 180 lojas com promoções. Durante os três dias de Black Weekend, como está a ser chamado, serão 5 mil prémios para oferecer, bastando apresentar um dos Black Cards – distribuídos de 23 a 26 de novembro – e faturas de compras no valor de 40 euros, feitas no Braga Parque num destes três dias, no balcão da ação junto à escadaria central.

“A Black Friday é um dia incontornável do calendário comercial em todo o mundo, e por esta razão decidimos assinalá-lo, não com um dia, mas com três dias de descontos e oportunidades únicas em praticamente todas as lojas do centro. Por outro lado, ao comprar, os nossos clientes vão ainda ter a hipótese de ganhar prémios. Tudo isto em ambiente de festa e principalmente numa altura em que o Braga Parque já se encontra decorado a preceito para receber o Natal. Motivos não vão faltar para visitar o Braga Parque no Black Weekend” refere Ana Rodrigues, responsável de marketing do Braga Parque.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Viana do Castelo investe 50 mil euros em iluminação natalícia

Próximo Artigo

Vitória SC perde frente ao Salzburgo, mas ainda tem hipóteses de seguir em frente

Artigos Relacionados
x