BlaBlaCar lança nova rota de autocarro Porto-Paris por 50 euros com paragens em Braga e Vigo

Mobilidade
Blablacar lança nova rota de autocarro porto-paris por 50 euros com paragens em braga e vigo

A empresa especializada em viagens com carros partilhados, BlaBlaCar, anunciou hoje que irá ampliar a sua oferta de viagens de autocarro, sobretudo a nível internacional, lançando por isso uma nova rota entre Porto e Paris (França), com paragens em Braga, Vigo, Corunha, Oviedo ou San Sebastián.

O bilhete Porto-Paris estará em promoção durante o período da Semana Santa pelo valor de 50 euros, sujeitando-se depois o cliente desta rota, nas viagens futuras, ao número de lugares vagos, algo que faz aumentar o preço.

Em comunicado enviado à imprensa espanhola, a BlaBlaCar estima que a nova rota entre em funcionamento a partir de 29 de março, nas vésperas da Semana Santa, altura em que existe uma maior movimentação de turistas entre Portugal e Espanha. Contudo, os bilhetes ainda não se encontram disponíveis no portal da empresa.

A estimativa para a viagem é de mais ou menos 24 horas. Também é possível viajar apenas entre Porto e Vigo, por nove euros, ou até Corunha, por 15. A empresa não divulgou se seria possível viajar apenas entre Porto e Braga, algo que, a ser possível, poderia conhecer o custo de bilhete de cerca de 5 euros.

Para além desta nova rota que passa pelo Minho, a empresa prepara o lançamento da ligação entre Lisboa, Madrid e Paris, a partir do mesmo preço.

Atualmente, a BlaBlaCar oferece o servido de transporte de passageiros para mais de 30 destinos europeus, incluíndo França, Bélgica, Suíça e Itália.

Florent Bannwarth, diretor de operações da BlaBlaCar em Portugal e Espanha considerou que as novas rotas são “necessárias” perante a demanda dos clientes. Informou ainda que a empresa bateu um novo recorde de atividade em 2022, aumentando as viagens em 83%.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Marcelo critica direita por se opor a discurso de lula no 25 abril: "como foi possível? "

Marcelo critica direita por se opor a discurso de Lula no 25 Abril: "Como foi possível?"

Próximo Artigo
Chega insiste na eleição para vice-presidente da ar e vai apresentar candidato

Chega insiste na eleição para vice-presidente da AR e vai apresentar candidato

Artigos Relacionados