Ave
Bispo de Catanduva visitou Celorico de Basto
O presidente da Câmara de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, recebeu, no dia 22 de outubro, o Bispo de Catanduva, Dom Otacilio Luziano da Silva.
O Bispo e a sua comitiva, que estavam de visita à cidade de Braga no âmbito do processo de beatificação do Padre Albino, incluiram no seu programa uma visita a Celorico de Basto, atualmente geminado com Catanduva.
“É uma honra receber tão notável visita nos Paços do Concelho. São os nossos amigos de Catanduva que vieram a Portugal para dar mais força ao processo de Beatificação do Padre Albino, um notável celoricense que fez grandes obras na cidade de Catanduva”, refere o Município de Celorico de Basto.
A obra do padre Albino foi um dos motivos para a celebração do protocolo de geminação entre Celorico de Basto e Catanduva, no dia 12 de junho do corrente ano.
-
Alto MinhoHá 19 horas
Gigante de 74 metros ‘parou’ Valença e Monção
-
BarcelosHá 22 horas
“Olá, mãe”. Funcionária de banco em Barcelos impede sexagenária de cair na burla do WhatsApp
-
GuimarãesHá 1 dia
Enfermeira de Guimarães morre em acidente de viação durante férias nos Estados Unidos
-
Alto MinhoHá 21 horas
Incêndio lavra com “bastante intensidade” em Paredes de Coura