Seguir o O MINHO

Desporto

Bilhetes para o Vianense-Benfica já estão à venda

em

Sexta-feira, 16 de outubro – 20h30.

Os bilhetes para o jogo do Vianense-Benfica da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa no Estádio Cidade de Barcelos, encontram-se à venda ao público a partir deste sábado.

Os preços dos bilhetes variam entre os 10 euros, para sócios do Sport Clube Vianense, e os 30 euros.

A venda de bilhetes tem início às 15:00 horas, em Viana do Castelo, no Estádio Dr. José de Matos, casa do Vianense.

O preço dos bilhetes, de 10 euros para os sócios com as cotas em dia (os sócios do clube devem fazer-se acompanhar do respetivo cartão e da cota número 9, relativa à mensalidade do mês de setembro), é de 11 euros, para as Bancada Norte e Bancada Sul Inferior, 18 euros, para a Bancada Sul Superior, 22 euros para a Bancada Central Poente Inferior ou Bancada Central Poente Superior e 30 euros para a Bancada VIP.

O Estádio Cidade de Barcelos, que foi inaugurado em 2004, situa-se na freguesia de Vila Boa, com fácil acesso pela Estrada Nacional 103, que liga Barcelos a Viana do Castelo. Tem a capacidade de 12.046 lugares sentados, distribuídos pela  Bancada Norte (1.935), Bancada Nascente (2.448), Bancada Sul Superior (2.127), Bancada Sul Inferior (1.836), Bancada Poente Superior (1.587), Bancada Poente Inferior (1.818) e os lugares para deficientes, empresas e comunicação social.

Este equipamento desportivo prima pela modernidade e funcionalidade. É um estádio que tem a categoria C da UEFA, o que permite a realização de jogos internacionais, incluindo os da selecção A.

Notícia atualizada às 17:45 com alteração da data e hora do início da venda de bilhetes, após nota divulgada pelo Sport Clube Vianense.

INFORMAÇÃO BILHETES3ª Eliminatória Taça de PortugalInformamos os nossos associados e simpatizantes que a venda de…

Posted by Sport Clube Vianense on Sexta-feira, 9 de Outubro de 2015

 

Populares