Bilhetes do Vilaverdense-Benfica revertem para adoção de animais

Foto: CM Barcelos

O jogo entre o Lank Vilaverdense e o Benfica, para o Campeonato Nacional Feminino (Liga BPI), marcado para domingo, terá uma vertente solidária em favor da causa animal, com os bilhetes a reverterem para uma associação que se dedica à facilitação na adoção de animais abandonados.

Em comunicado, o Lank Vilaverdense explica que cada bilhete para o jogo, marcado para as 11 horas, custará 2 euros, com o valor a reverter integralmente “para a Associação Abandoned Pets – Braga, uma associação dedicada à nobre missão de facilitar a adoção de animais”.

“O estádio municipal tornou-se também um ponto de recolha de alimentos, e esta ação solidária estará em curso até ao dia do jogo”, acrescentam.

Para o clube, “esta é uma oportunidade valiosa para que a comunidade mostre o seu apoio não apenas à equipa feminina no seu último jogo da temporada, mas também para fazer parte de uma causa nobre e urgente”.

“A comunidade é convidada a participar ativamente, transformando a rivalidade desportiva em solidariedade e garantindo que o impacto desta partida vá além dos resultados no placar”, finaliza a nota.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Poste elétrico explode em Braga

Próximo Artigo

Eis os possíveis adversários do SC Braga na Liga Europa

Artigos Relacionados
x