Seguir o O MINHO

Alto Minho

Bertiandos recebe Banda Musical de S. Martinho da Gandra

em

A Banda Musical de S. Martinho da Gandra irá atuar, no dia 18 de outubro, pelas 15h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Bertiandos.

Esta iniciativa, que é organizada pela Câmara Municipal de Ponte de Lima, tem como objetivo seguir uma política descentralizada cultural, neste caso através de concertos realizados em diversas freguesias do concelho.

“Depois do comprovado êxito que o teatro e a música têm despertado nos espetáculos realizados fora da sede do concelho, dar-se-á continuidade ao projeto e o Município tem programadas outras ações de índole cultural, envolvendo distintas áreas artísticas, no sentido de alargar a oferta cultural às populações rurais, gerando hábitos e contribuindo para a criação de públicos diversificados”, sublinha a Câmara Municipal em comunicado enviado para o jornal O Minho.

No que diz respeito ao conjunto de concertos descentralizados, estão ainda agendados os seguintes: Banda de Música de Estorãos, a 25 de outubro em Fornelos (Adro da Igreja Paroquial) e Banda de Música de Ponte de Lima, a 8 de novembro na Correlhã (Igreja Paroquial).

A Banda de Música de Moreira do Lima foi a primeira a atuar, no dia 11 de outubro, em Calheiros.

Populares