Bernardo Silva não joga em Guimarães

Bernardo Silva, lesionado, é a terceira baixa confirmada de Portugal para o jogo de terça-feira entre Portugal e Polónia, que fecha o grupo 3 da Liga das Nações de futebol.

Depois da realização de exames, os responsáveis federativos determinaram a indisponibilidade de Bernardo Silva para o encontro, juntando-se nos ausentes a Mário Rui e Rúben Neves, dispensados dos trabalhos da seleção, por estarem impedidos de jogar, por castigo.

Assim, Bernardo Silva falhou o treino da seleção portuguesa no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, nos quais, nos 15 minutos abertos à comunicação social, foi possível verificar a presença de 21 jogadores, 19 de campo e dois guarda-redes, já que Cláudio Ramos continua sob avaliação.

Às 13:00, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, está marcada a conferência de antevisão de Fernando Santos e do guarda-redes Beto.

Com o empate a zero no sábado, em Itália, Portugal garantiu já o apuramento para a ‘final four’ a ter lugar em Portugal no Porto e em Guimarães, em junho de 2019.

A equipa nacional é primeira classificada, com sete pontos, a Itália segunda, com cinco, e a Polónia terceira e última com apenas um.

Portugal e Polónia defrontam-se às 19:45 de terça-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O conteúdo Bernardo Silva não joga em Guimarães aparece primeiro em Desporto – O MINHO.

[ad_2]
Source link

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Irmãs bracarenses campeãs nacionais de Karaté

Próximo Artigo

Guimarães procura mulheres "sem padrão de beleza" para desfile

Artigos Relacionados
x