Benfica lamenta morte de Neno: “Sempre entre nós”

Neno morreu aos 59 anos

O Benfica expressou hoje o seu “profundo pesar” pela morte do antigo internacional português Neno, “um dos guarda-redes mais marcantes do futebol português”.

“Para sempre ficarão na memória de todos os benfiquistas as grandes exibições que Neno protagonizou com a camisola do Benfica. Para sempre ficará também o talento de um dos guarda-redes mais marcantes do futebol português”, lê-se numa nota publicada no site oficial das ‘águias’.

Os ‘encarnados’ lembram os três campeonatos e as duas Taças de Portugal conquistadas por Neno no clube, no qual esteve de 1985 a 1987 e de 1990 a 1995.

“A todos os seus familiares e amigos, o Sport Lisboa e Benfica endereça, neste momento de grande consternação, as mais sentidas condolências por parte de toda a família benfiquista. A memória de Neno estará sempre entre nós”, refere o clube.

O antigo internacional português Neno morreu na quinta-feira, aos 59 anos, informou hoje o Vitória SC, clube em que o guarda-redes jogou e foi dirigente.

Formado no Barreirense, Neno passou por Vitória SC, Benfica e Vitória de Setúbal.

Nascido na Cidade da Praia, em Cabo Verde, Neno ganhou três campeonatos e três Taças de Portugal pelo Benfica, além de uma Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães.

Ao serviço da seleção portuguesa fez nove encontros, entre 1989 e 1996.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Ultramaratonista da Póvoa de Varzim chegou a Faro após 145 horas sem parar

Próximo Artigo

Novas regras já estão em vigor. Cafés abertos até à 01:00 e comércio sem restrição horária

Artigos Relacionados
x