Seguir o O MINHO

Cávado

Marginal de Esposende volta a ser palco de batalha de danças urbanas

em

DR

As danças urbanas estão de regresso à marginal de Esposende. Domingo à tarde, a partir das 14:30 horas, realiza-se a oitava edição da Esposende Street Battle, evento que integra a programação “Esposende, Verão 2017”.

Organizado pela Câmara Municipal de Esposende em parceria com a Praxistudio, Escola de Dança de Esposende, esta festa do Urban Dance em que os bailarinos competem entre si em jeito de “batalha”, terá participantes de todo o país assim como do estrangeiro que se deslocam a Esposende nesta data, tal é o prestígio que este evento já alcançou tanto dentro como além fronteiras.

Tal como em edições anteriores, esta competição integra os estilos Bboying (Breakdance) e o Bgirling, o Locking, o Popping, o Hip Hop e All Styles. Além de prémios monetários e troféus, esta “batalha”, afirma-se como uma das mais importantes da Península Ibérica, pelo ambiente festivo e singular onde se realiza, ao ar livre na nossa zona ribeirinha.

Em nota enviada a O MINHO, a organização salienta, também, que “a qualidade do júri da competição é igualmente um fator que capta a atenção e interesse dos participantes”.

As inscrições podem ser efetuadas no local e no dia do evento, a partir das 13:30.

Populares