Seguir o O MINHO

Cávado

Barcelos: Pavilhão Desportivo de Fragoso em fase final de construção

em

Aspecto do pavilhão em fase de obra

Está em fase final de construção o pavilhão desportivo da Escola Básica (1,2,3) de Fragoso, concelho de Barcelos. Com um investimento de mais de 793 mil euros, o presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, visitou esta quinta-feira a obra.

Acompanhado pelo diretor do Agrupamento, Manuel Amorim, presidente da Junta de Freguesia, José Batista, bem como com os representantes da empresa NVE engenharias, S.A., Migue Costa Gomes assegurou que “a obra se encontra em fase de conclusão“.

O pavilhão contempla uma área de desporto (1.280m2) e ainda área para educação física e formação, definida como uma sala polivalente (150m2).

“Estes dois espaços são servidos por dois grupos de vestiários, balneários, uma sala para os professores com apoio sanitário e duche, uma sala para reuniões e de trabalho, sanitário de serviço no átrio da entrada principal, arrecadação de material desportivo, com acesso interior e exterior, arrecadação de limpeza, compartimento para a colocação de equipamentos mecânicos de aquecimento de águas”, asseguram os responsáveis da obra.

 

Populares