Um homem de 35 anos perdeu a vida na sequência de um despiste da mota que conduzia, esta madrugada, em Couto, concelho de Barcelos, apurou O MINHO junto de várias fontes.
Tiago Jorge Silva Duarte, que residia naquela freguesia do concelho de Barcelos, terá sofrido várias lesões na sequência do acidente, cujas circunstâncias estão a ser apuradas pelas autoridades. Ao que tudo indica, terá perdido o controlo da mota e embateu contra uma parede.


Foi acionada a Cruz Vermelha de Aldreu para levar o homem para o hospital, mas o mesmo sofreu uma paragem cardiorrespiratória em Arcozelo, já perto da cidade, levando a que a VMER de Barcelos fosse acionada.
Apesar de todas as tentativas, a vítima acabou por falecer na ambulância, com o óbito a ser decretado em Arcozelo.
O corpo de Tiago Jorge Silva Duarte foi depois transportado para a morgue do Hospital de Barcelos numa ambulância diferenciada para o efeito.
A GNR registou a ocorrência.