Seguir o O MINHO

Região

Barcelos inaugura relvado sintético da Associação Desportiva e Cultural de Carapeços

em

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Barcelos inaugurou no último domingo, 29 de outubro, o relvado sintético da Associação Cultural e Desportiva de Carapeços, numa cerimónia que envolveu toda a comunidade local.

Estavam presentes no evento o presidente da Câmara Municipal, Miguel Costa Gomes, o presidente da Junta de Freguesia, Hélder Tomé e o presidente do clube, César Ferreira.

Em seu discurso o presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, manifestou a sua satisfação ao inaugurar mais uma moderna infraestrutura desportiva.

“Este ato é motivo de grande orgulho, que muito nos honra. Esta é uma obra da câmara e dos carapecenses e os jovens podem agora praticar desporto com mais segurança e mais comodidade.”

Por sua vez, o presidente da Junta de Freguesia, Hélder Tomé, comentou que desde o início do projeto acreditou que Carapeços precisava de um relvado sintético para permitir que os jovens e adultos tivessem condições para a prática desportiva e destacou o apoio dos carapecenses.

“Se empenharam de forma árdua e persistente, tal feito não era possível com tanta brevidade”.

O presidente da Associação Desportiva e Cultural de Carapeços, César Ferreira, referiu que sempre acreditou na concretização do relvado sintético.

“A freguesia de Carapeços e o clube há muito mereciam este espaço para praticar desporto com qualidade”.

A entrada em funcionamento do novo recinto desportivo, um exemplo de equipamento que o município pretende generalizar, representa a concretização de um sonho antigo da comunidade.

A requalificação do campo de futebol da Associação Desportiva e Cultural de Carapeços, teve um investimento de 100 mil euros, num acordo de colaboração pelo período de quatro anos (2017-2021).

Populares