Seguir o O MINHO

Alto Minho

Barcelos-Benfica da Supertaça de basquetebol joga-se em Cerveira

em

O Pavilhão Multiusos de Cerveira vai receber este sábado, no dia 03 de outubro, pelas 18h00, o jogo da Supertaça de Portugal de basquetebol.

O campeão nacional SL Benfica e a equipa finalista da Taça de Portugal, o Club de Basket de Barcelos, encontram-se numa competição que é, para o Município de Vila Nova de Cerveira, “de grande importância a nível mediático e que só é possível realizar no concelho graças ao empenho do atual executivo em trazer eventos desportivos de qualidade nas mais diversas atividades, dando uso às infraestruturas existentes”.

“O Pavilhão Multiusos é um complexo polivalente que precisa ser funcional e ganhar vida. Pela sua dimensão, este equipamento pode albergar atividades de grande envergadura, de forma a conciliar a capacidade do espaço com o interesse dos eventos para a comunidade local e dos Municípios vizinhos”, sublinha a Câmara Municipal.

A Supertaça de basquetebol é uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Viana do Castelo e do Município de Vila Nova de Cerveira.

A entrada para o jogo é livre e foram montadas três bancadas suplementares para proporcionar mais conforto ao público. A exploração do bar está nas mãos dos Bombeiros Voluntários.

O jogo vai ser transmitido pela SPORTV.

EM FOCO

Populares