O avançado brasileiro Cauê dos Santos assinou contrato com o Casa Pia, depois de meia temporada a atuar no Gil Vicente, anunciou hoje o clube lisboeta da I Liga portuguesa de futebol, através das redes sociais.
“Chego ao Casa Pia com o coração cheio de esperança e a certeza de que grandes feitos estão por vir”, expressou o jogador, em declarações reproduzidas pelos ‘gansos’.
Cauê dos Santos apontou um golo em 17 jogos ao serviço do Gil Vicente, depois de ter representado a equipa B do Benfica na última temporada, com sete golos em 30 jogos.
Antes de chegar a Portugal, o ponta de lança, formado no Grêmio Novorizontino e no Corinthians, clube onde se estreou como sénior, jogou ainda nos belgas do Lommel SK.
Este é o terceiro reforço de inverno do plantel comandado pelo treinador João Pereira, após Khaly (ex-FC Dila, Geórgia) e Korede Osundina (ex-FC Dordrecht, Países Baixos).
Por outro lado, a turma casapiana registou as saídas do médio Telasco Segovia (Inter Miami, Estados Unidos) e dos avançados Raúl Blanco (Racing de Ferrol, Espanha) e Samuel Obeng, que, segundo a imprensa, vai ser reforço dos marroquinos do WAC.
O Casa Pia, que perdeu no sábado, na visita ao Santa Clara, por 2-1, ocupa atualmente a sexta posição da I Liga, com 30 pontos.