Seguir o O MINHO

Braga

“Autarca dedicado à sua terra e que tanto ainda tinha para dar”, lamenta Presidente da República

Autarca de Turiz, Vila Verde, morreu em acidente de trabalho

em

Foto: DR

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou hoje a morte do presidente da Junta de Freguesia de Turiz, em Vila Verde, Victor Ramos, considerando-o “um autarca dedicado à sua terra e que tanto ainda tinha para dar à comunidade”.

“Foi com consternação que o Presidente da República tomou conhecimento da morte precoce do Presidente da Junta de Freguesia de Turiz, Município de Vila Verde, Victor Ramos. Uma partida extemporânea de um autarca dedicado à sua terra e que tanto ainda tinha para dar à comunidade”, lê-se numa nota publicada no sítio oficial da Internet da Presidência da República.

O Presidente da República “apresenta as mais sentidas condolências à Família e amigos, ao Município de Vila Verde e à Freguesia de Turiz”.

A Câmara de Vila Verde decretou três dias de luto municipal pela morte na quinta-feira do presidente da Junta de Freguesia de Turiz, Victor Ramos, num acidente de trabalho, no concelho de Amares.

O presidente da Junta de Freguesia de Turiz, concelho de Vila Verde, Vítor Ramos, de 48 anos, morreu na manhã de quinta-feira num acidente de trabalho, ocorrido na construção de um prédio em Ferreiros, Amares.

O acidente causou ainda ferimentos graves num outro trabalhador, de 53 anos.

Populares