Seguir o O MINHO

Ave

Autarca de Famalicão anuncia presidência aberta nas freguesias

Política

em

Foto: Divulgação / CM Famalicão

Depois de ter assumido a continuação da presidência aberta na Câmara, reservando as quartas-feiras para receber os cidadãos do concelho, o autarca de Famalicão, Mário Passos, anunciou “uma presidência aberta nas freguesias”.

“Pretendo dedicar um dia em cada quinzena para deslocar o meu gabinete de trabalho para uma freguesia do concelho. Será um dia de trabalho de proximidade, de reuniões com a Junta no terreno, de análise dos problemas e do desenho de soluções. E conto com todos neste processo de construção de um território verdadeiramente coeso e desenvolvido”, afirma o autarca citado em comunicado enviado a O MINHO.

O presidente da Câmara de Famalicão falava no âmbito das comemorações do Dia da Freguesia de Vilarinho das Cambas, que decorreu durante a manhã de domingo. A cerimónia que ficou marcada pela atribuição de galardões a vários cidadãos, nomeadamente estudantes, médicos, enfermeiros e autarcas, contou ainda com a presença de Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara, que também foi homenageado.

Populares