Aqui Perto
Atrapalha-se com ‘caixa’ automática e atropela mortalmente dois homens que jogavam dominó na Galiza
Acidente
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na sequência de um despiste e atropelamento ocorrido na sexta-feira, em Pontevedra, na Galiza.
De acordo com diversos órgãos de informação do país vizinho, o condutor de um Mercedes 220 que circulava na Estrada Nacional 544 invadiu a esplanada de um café no concelho de Vilaboa, atropelando quatro homens que estavam a jogar dominó numa mesa.
Segundo a Guarda Civil, citando o condutor, este atrapalhou-se por estar a utilizar um carro com mudanças automáticas, levando a que depois da primeira investida, ainda fizesse nova manobra, acabando por esmagar as duas vítimas mortais contra uma parede.
Tanto condutor como o passageiro que o acompanhava fizeram testes de despistagem ao álcool e drogas, com resultados negativos. Ambos saíram ilesos do acidente.
O município de Vilaboa decretou três dias de luto em memória das vítimas.
-
BragaHá 2 dias
Carros, casas, garagens e lojas. Nada escapa à ação dos larápios em Braga
-
Alto MinhoHá 1 dia
‘Pick up’ com cinco pessoas capota na Serra d’Arga. Há um morto de 19 anos
-
BragaHá 13 horas
Quarto a arrendar por 500 euros em Braga ‘incendeia’ redes sociais
-
RegiãoHá 24 horas
Depressão Mathis. Vem aí chuva e ondas até 5 metros