A Águas do Alto Minho alertou hoje que o abastecimento de água vai ser interrompido em S. Romão do Neiva e Castelo de Neiva, freguesias de Viana do Castelo, na quinta-feira.
Este corte deve-se a “trabalhos de limpeza e higienização de reservatórios”.
“O normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção momentânea, no dia 10 de abril”, lê-se na publicação da autarquia nas redes sociais.
Cortes
- Entre as 11:00 e as 13:00, nos lugares de Aldeia de Baixo, Aldeia de Cima, Além do Ribeiro, Gandra, Monte, Pedreira, Pontelha, Santana, Senhora do Carmo e arruamentos adjacentes das Freguesias de São Romão de Neiva.
- Entre as 14:30 e as 16:30, no lugar de Areia, Capela, Junqueira, Ladeiras, Moldes, Pedra Alta, São Roque, Sendim de Baixo, Sendim de Cima, Senhora das Neves e arruamentos adjacentes da freguesia de Castelo do Neiva.
- Entre as 16:00 e as 18:00, no lugar de Areia, Calvário, Formil, Santiago da Perlinha, Senhora das Mercês, Senhora da Guadalupe e arruamentos adjacentes da freguesia de Castelo do Neiva.



A Águas do Alto Minho apela à “compreensão de todos para a necessidade de execução destes trabalhos indispensáveis para melhoria da rede de abastecimento de água”.