Seguir o O MINHO

Braga

Atenção, Pais: “Masha e o Urso” passam pelo Forum Braga este domingo

em

Masha e o Urso. Foto: Divulgação

As personagens da série infantil “Masha e o Urso”, transmitida no “Canal Panda”, estão em digressão pelo país e vão passar por Braga no próximo domingo, 27 de maio.

O espetáculo de dança e música, “Masha e o Urso: Missão no Circo”, realiza-se no novo Forum Braga, tem início às 11:00 da manhã e irá durar cerca de 90 minutos, com intervalo.

Para além de Marsha, do Urso e dos seus amigos da floresta, segundo a sinopse, “nesta história, poderás também conhecer uma nova personagem, Igor, um suposto caçador de estrelas, que desejoso de encontrar um novo talento para o seu circo decide levar o Urso”.

“Entre lágrimas e abraços, o Urso parte para um mundo novo cheio de aventuras e aplausos. Mas as coisas não são o que parecem e a Masha e os seus amigos vão precisar da tua ajuda para salvar o Urso dos verdadeiros planos de Igor! Vem ao espetáculo e descobre junto da Masha e o Urso que não existe nada mais forte do que uma verdadeira amizade”, pode ler-se na apresentação.

De acordo com o site “Bilheteira Online” (BOL), os preços variam entre 9.90 euros e 35, na plateia, entre 15 e euros, no balcão, e custam 25 euros, no camarote, sendo que as crianças até dois anos, inclusive, têm um desconto de 50%. Podem ser adquiridos online e em lojas FNAC, Worten ou CTT.

A “Masha e o Urso” é um fenómeno global. Teve a sua estreia na Rússia como projeto piloto e rapidamente de converteu num dos espetáculos infantis mais populares do mundo. Foi traduzido em mais de 35 idiomas e transmitido em quase todo o mundo. A “Masha e o Urso” é conhecido por ser o desenho animado mais popular do Youtube com mais de 25 milhões de visualizações e o episódio “Receita para o desastre” está dentro do Top-5 dos mais vistos de todos os tempos do Youtube. A Animaccord Animation Studio já está a trabalhar na produção da terceira temporada.

Populares