Connect with us

Atenção “festivaleiros”: novidades no campismo do Vodafone Paredes de Coura!

Alto Minho

Atenção “festivaleiros”: novidades no campismo do Vodafone Paredes de Coura!

O Parque de Campismo do Festival Vodafone Paredes de Coura abre, oficialmente, no dia 14 de agosto.

Campismo Vodafone Paredes de Coura

Segundo a página de Facebook, nesta edição de 2015, a zona do parque de campismo destinada ao público do Vodafone Paredes de Coura situa-se, como em todos os anos, nas margens do rio Taboão, com a diferença de existir um alargamento do espaço.

“Este ano alargamos o espaço de campismo e a área de praia às duas margens do rio”, afirma a organização.

O Parque de Campismo do Festival Paredes de Coura coloca à disposição do público chuveiros, WC´s e lava-loiças. No recinto dos campistas estão também instaladas casas de banho com autoclismo, sistema de esgotos e águas correntes.

No que diz respeito à alimentação, vão existir espaços para refeições, dentro e fora da área de concertos. A organização destacou, na sua Página Oficial, a presença de espaços com Sushi durante estes dias.

O Festival Vodafone Paredes de Coura decorre entre os dias 19 e 22 de agosto, na Praia Fluvial do Taboão, em Paredes de Coura.

Os bilhetes gerais, que lhe permitem a entrada em todos os dias do concerto, têm o preço de 85 euros e oferecem estadia grátis no Parque de Campismo do evento. O bilhete diário tem um preço de 45 euros.

cartaz festival paredes de couraNesta edição de 2015, o público pode usufruir de packs de desconto como o Pack Fnac Renex (bilhete geral mais viagem de ida e volta para os destinos Lisboa, Algarve, Coimbra, Porto e Braga) ou a compra de bilhete + alojamento.

O Parque de Campismo do Vodafone Paredes de Coura encerra no dia 23 de agosto. A organização não garante “condições de campismo nem de segurança” fora dos dias oficiais, acrescentando que é necessário ter em consideração que “alguns terrenos são privados, outros públicos, não é um parque de campismo”.

Mais em Alto Minho

Bitnami