Seguir o O MINHO

Braga

Atenção, Braga. Trânsito condicionado para requalificação de passadeiras

Aviso

em

Foto: Divulgação / CM Braga

Devido a trabalhos de requalificação das passadeiras no cruzamento entre a Rua D. Afonso Henriques e a Rua D. Frei Caetano Brandão, em Braga, haverá condicionamentos à circulação automóvel, avisou hoje a Câmara.

A intervenção irá decorrer de forma faseada, conforme o exposto:

21 e 22 de outubro:

– Interrupção do trânsito automóvel no troço da Rua D. Afonso Henriques entre a Rua do Matadouro e a Rua D. Frei Caetano Brandão, excepto cargas e descargas e saída da Rua Conselheiro Jerónimo Pimentel para a Rua do Matadouro.

25, 26 e 27 de Outubro:

– Para evitar o corte de trânsito na Rua D. Afonso Henriques, a intervenção será executada de modo faseado (meia passadeira de cada vez) com transito condicionado no local dos trabalhos;

– O trânsito de viaturas dos Transportes Urbanos de Braga fica impedido na Rua D. Afonso Henriques (as viaturas ficam impedidas de virar à esquerda no cruzamento da Rua D. Paio Mendes com a Rua D. Afonso Henriques);

– O acesso de viaturas pesadas (cargas e descargas) à Rua D. Afonso Henriques pode ficar condicionado por dificuldades de viragem à esquerda na Rua D. Frei Caetano Brandão. Nesse sentido, as mesmas viaturas poderão circular no percurso alternativo através do acesso pelo Largo Paulo Orósio, Rua S. Tiago, Rua do Matadouro em direção à Rua D. Afonso Henriques.

Por questões de operacionalidade e segurança, a circulação viária será orientada por agentes da Policia Municipal destacados para o efeito.

Populares