Atenção, Braga. Rua Nova de Sta. Cruz vai estar cortada durante três meses

Atenção, braga. Rua nova de sta. Cruz vai estar cortada durante três meses
Rua Nova de Santa Cruz, em Braga. Foto: CM Braga

O Município de Braga informa hoje que, devido à realização das obras de requalificação da rua Nova de Santa Cruz, haverá restrições de circulação e estacionamento de veículos a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de janeiro, naquela via e nas ruas adjacentes, nomeadamente na rua dos Lusíadas, rua Fábrica do Pêlo, rua da Fábrica, rua Quinta da Armada, rua do Pulo, rua São Vítor-o-Velho, rua de Vilar, Praceta do Vilar e rua Fábrica Social Bracarense.

Assim, os condicionamentos terão início no dia 09 de Janeiro para regularização de acesso alternativo, sinalização e vedação da fase a executar, ficando o trânsito condicionado até ao dia 15.

A partir do dia 16 de Janeiro, a rua será cortada ao trânsito automóvel pelo período de 3 meses.

Na segunda fase da obra, a intervenção irá decorrer no troço entre o entroncamento da Rua dos Lusíadas e o atravessamento que liga a Rua Nova Stª Cruz à Rua Monsenhor Ferreira, havendo a possibilidade de acesso à Rua Fábrica do Pêlo.

A terceira fase irá decorrer no troço entre o atravessamento que liga a rua Nova St.ª Cruz à rua Monsenhor Ferreira, e o entroncamento da rua Nova St.ª Cruz com a rua Quinta da armada.

Já a quarta fase da empreitada vai decorrer no troço entre o entroncamento da Rua Nova Stª Cruz com a rua Quinta da Armada, e o entroncamento com a Av. Júlio Fragata.

“No período de execução da empreitada será ser sempre assegurado o acesso e circulação de peões e veículos de emergência. A circulação de autocarros ficará condicionada durante o período de execução da obra, em alternativa os autocarros passam a circular pela Avenida João Paulo II”, assinala a autarquia.

 

Logo facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Exposição nacional de columbofilia regressa ao minho 30 anos depois

Exposição nacional de columbofilia regressa ao Minho 30 anos depois

Próximo Artigo
Morreu mário soares

Morreu Mário Soares

Artigos Relacionados